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CLASSES
CLASSES

 

 

 

Classes dos Humanos

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Lutadores

O Lutador é um combatente de disputas feroz, que confronta os inimigos pessoais e que estão próximos a ele. O foco do lutador é o poder de ataque físico, mas não se engane – uma certa quantia de pontos mágicos (MP) é necessária para reforçar as habilidades devastadoras e especiais do Lutador.

Características:

  • Grande variedade de armas disponíveis
  • Ataques físicos poderosos
  • Combatentes da linha de frente
  • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível

Defensores

Os Defensores são tanques. Defensores têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto parte alguém. Ao contrário dos Combatentes, Defensores podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Defensores também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

Características:

  • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
  • Alta vitalidade e energia
  • Primeiros na luta
  • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível.

Clérigo

Baseando-se na natureza espiritual dos humanos, o Clérigo é um verdadeiro curandeiro. O Clérigo usa mágica de cura para manter a si mesmo, e outros membros da facção, vigorosos durante a batalha. Os Clérigos podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos. Os Clérigos também têm uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Pagãos.

Características:

  • Poderes de cura
  • Habilidade de transformar montros poderosos em aliados
  • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
  • Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por nível

 

Classes dos Los Elfos

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Ranger

Os Rangers usam conhecimentos das florestas e da selva para se misturarem no ambiente. Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Ranger enquanto, emboscada e evasão são suas armas no combate. Eles também podem assustar bestas ou disfarçar-se como criaturas inofensivas, para possibilitar seu disfarce.

Características:
  • Usam lâminas curtas e armas de garra
  • Alta habilidade de evasão
  • Discrição e disfarce
  • Automaticamente ganham +1 DEX por nível

Arqueiro

Atirando a distância ajuda a manter Arqueiros fora de perigo. Arqueiros usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Habilidades especiais dos Arqueiros perminte que literalmente faça chover flechas sobre um alvo. Arqueiros também têm a sorte sorrindo para eles, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.

Características:
  • Usam arco, balestra, dardos e espadas curtas
  • Ataques a distância
  • Alta precisão
  • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível

Mago

Uma das marcas da raça dos Elfos é seu uso de magia. Nenhuma outra classe exemplifica isso como os Magos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou mais inimigos, os Magos usam o poder da magia para destruir seus inimigos. Sua habilidade de usar os poderes do fogo, água, terra e vento fas dos Magos uma força a se contar.

Características:
  • Ataques que inspiram terror
  • Ataques de alvo singular ou área de efeito
  • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível

 

Classes dos Los Vail

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Assassino

A resposta da União para os Rangers são os Assassinos.Discrição e trapaça são as marcas registradas de um bom Assassino, enquanto emboscada e evasão são suas armas em combate, Eles também podem assustar bestas e se disfarçarem como criaturas inofencivas, para possibilitar seu disfarce.

Características:

  • Usam lâminas curtas e armas com garras
  • Alta habilidade de evasão
  • Discrição e disfarce
  • Automaticamente ganham +1 DEX por nível

Pagão

Canalizar forças espirituais permite que os Pagãos desencadeie ataques do tipo mágico poderosos. Atacando de perto ou longe, mirando em um ou muitos inimigos, os Pagãos usam mágicas espirituais para destruir inimigos. Seus poderes de usar os elementos naturais do fogo, água, terra e vento fazem dos Pagãos uma força a se contar.

Características:

  • Ataques que inspiram terror
  • Ataques de alvo singular ou área de efeito
  • Automaticamente ganham inteligência (+1 INT) por nível

Oráculo

Como os Sacerdotes Humanos, os Oráculos baseiam-se na natureza espiritual dos Vails para curar aliados. Eles podem ressucitar os mortos, uma habilidade extremamente útil para manter os companheiros caídos que é uma necessidade quando personagens do modo Final estão na facção. Oráculos também tem uma alta resistência a ataques mágicos, tornando-os uma ameaça para os Magos.

Características:

  • Poderes de curar
  • Habilidade de transformar montros poderossos em aliados
  • Abilidade de transformar inimigos em animais inofencivos
  • Automaticamente ganham + 1 Sabedoria por níve

 

 

Classes dos Los Nordein

As Classes, no Shaiya, são específicas às raças de seus personagens.

Guerreiro

Como os Combatentes, são uma força feroz em briga, enfrentam os inimigos de perto e pessoalmente. Poder de ataque físico é o foco do Combatente, mas não seja enganado! Uma certa quantidade de Pontos de Mágica (PM) é necessária para o poder devastador das Habilidades Especiais do Combatente.

Características:
  • Grande variedade de armas disponíveis
  • Ataques físicos poderosos
  • Combatentes da linha de frente
  • Ganhos automáticos +1 para Força (STR) a cada nível

Guardião

Os Guardiões é uma força de defensa, pura e simples. Guardiões têm grande energia e altos pontos de vida, que lhes permitem apanhar enquanto retribuem da mesma maneira. Guardiões podem com inimigos múltiplos sem muita procupação. Gurdiões também têm a habilidade de provocar inimigos a atacá-los, uma habilidade útil quando em grupo.

Características:
  • Usam escudos, espadas com uma só mão, e armas não-afiadas
  • Alta vitalidade e energia
  • Primeiros na luta
  • Automaticamente ganham aumento de Reação de Defesa e PH (+1 to REC) a cada nível

Caçadores

Caçadores usam ataques a distância para ferir e brandar o inimigo assim como para amenizar seu poder de ataque ou para pará-los. Caçadores matêm distância na batalha e devem estar longe das linhas de frente. Suas habilidades especiais permite que literalmente façam chover morte sobre seu alvo. Caçadores também tem muita sorte, possibilitando que eles façam acertos críticos brutais.

Características:
  • Usam arco, eixos, dardos
  • Ataques a distância
  • Alta precisão
  • Automaticamente ganham sorte (+1 LUC) por nível